Mourinho parabeniza amigo e antigo assistente José Morais por título
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Mourinho parabeniza amigo e antigo assistente José Morais por título

Montagem - Mourinho e José Morais
Mourinho elogiou o amigo e antigo assistente José Morais (Foto: AFP)
LANCE! - 06/12/2019 - 19:31
Rio de Janeiro (RJ)
O técnico português José Morais ganhou uma mensagem especial após o título da K-League, o campeonato nacional da Coréia do Sul, com o Jeonbuk Hyundai, no último domingo. Em coletiva, José Mourinho fez questão de parabenizar o antigo assistente. Além disso, o treinador do Tottenham destacou que o compatriota é como se fosse um irmão para ele.

- Eu tenho alguns amigos no futebol, mas se eu tiver de escolher o Top-3, eu escolheria um dos meus antigos assistentes, José Morais. Há alguns dias ele foi campeão na Coréia do Sul e eu quero também parabenizar o meu irmão porque ele foi campeão - disse Mourinho.

José Morais fez questão de retribuir os elogios que ganhou e diz que ficou feliz com as palavras do amigo. O treinador do Jeonbuk destaca que seu sentimento por Mou é reciproco e trabalhar com ele foi uma grande experiência.

- Além de ser um técnico excepcional, José Mourinho é um amigo, um irmão que eu tenho. Trabalhar com ele por vários anos foi uma experiência extraordinária. Suas palavras me deixam muito feliz pois são repletas de carinho e amizade - comentou José Morais.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance