Mourinho dispara contra críticas: 'Não sabem dos bastidores'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Mourinho dispara contra críticas: 'Não sabem dos bastidores'

Após vitória, Mourinho provocou a torcida da Juventus
Mourinho falou que já havia notado o potencial de Salah e pediu sua contratação para o Chelsea (Reprodução)
LANCE! - 17/01/2019 - 15:19
Manchester (ING)
Desligado do comando técnico do Manchester United no mês passado, Mourinho vez recebendo críticas da imprensa e torcedores, ainda mais devido aos bons resultados recentes dos Red Devils. Entrevistado pela 'Bein Sports' na última quarta-feira, o português se defendeu lembrando de seus títulos e do vice-campeonato na temporada passada.

- Um dos melhores trabalhos que fiz foi ter alcançado o segundo lugar na temporada passada com o Manchester United. Podem dizer-me que sou louco, que ganhei 25 títulos e como é que ficar num segundo lugar pode ser um dos meus maiores feitos. A questão é que as pessoas não sabem o que se passava nos bastidores. - disparou Mourinho.

Ainda conversando com o portal, Mourinho falou que já sabia do potencial do egípcio Mohamed Salah e pediu a contratação do atacante ao Chelsea. Contratado, Salah não rendeu o esperado com a camisa dos Blues e foi negociado para o futebol italiano. Mourinho afirmou que ele não pediu à diretoria para vender o egípcio.

E MAIS:
- Eu sou o treinador que contratou Salah, não o que vendeu. Quando estava no Chelsea jogamos contra o Basileia na Liga dos Campeões. O Salah era um menino e apaixonei-me por ele. Fiz força para que o contratássemos mas, na altura, já tínhamos jogadores sensacionais para aquela posição - Willian, Hazard... - disse o treinador que emendou:

- Ele chegou a Londres e estava completamente perdido, num mundo novo. Queríamos trabalhar com ele para que se tornasse melhor, evoluísse, mas ele tinha a ideia de querer jogar todos os minutos e não quis esperar. Decidimos emprestá-lo para o futebol italiano, mais tático e físico e a Fiorentina era um bom clube para ir. Agora... Quando o clube o decidiu vender, não fui eu que tomei essa decisão. - finalizou Mourinho.

Facebook Lance Twitter Lance