Mourinho critica imprensa e diz ser bom de grupo: 'Nunca fui egoísta'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Mourinho critica imprensa e diz ser bom de grupo: 'Nunca fui egoísta'

José Mourinho - Manchester United x Sevilla
Mourinho não tem as melhores relações nem com jornalistas, nem com os atletas da equipe (Foto: Oli Scarff / AFP)
LANCE! - 27/08/2018 - 12:40
Manchester (ING)
Antes do jogo contra o Tottenham, nesta segunda-feira, partida que fecha a terceira rodada do campeonato inglês, o técnico do Manchester United, José Mourinho concedeu entrevista coletiva. Durante a conferência, que durou pouco mais de quatro minutos, o português falou sobre alguns pontos como, sua personalidade, conflito com jornalistas e objetivos para a temporada.

- Os torcedores foram fantásticos nas duas partidas (contra Leicester e Brighton). Não por mim, pelo time, que é o que importa. Na minha carreira, nunca fui egoísta ou pensei só em mim. Sempre fui um homem de grupo - comentou o treinador, que aproveitou para alfinetar a imprensa, que segundo ele, sabem sobre tudo que ocorre nos bastidores do clube inglês:

- Você sabe minha resposta (sobre a falta de reforços). Eu não preciso responder, às vezes nem sei o porquê de eu estar aqui, porque vocês sabem tudo. Ao longo da semana, parece que vocês sabem tudo, mas depois eu venho aqui, e vocês me fazem perguntas. É um pouco estranho. - disse o técnico.

Há dois anos no comando do Manchester United, Mourinho ainda não conseguiu conquistar um título expressivo com os Red Devils. Além de não fazer com que a equipe apresente um futebol convincente, Mourinho não tem total prestígio de alguns jogadores do clube, como Pogba e Martial, com quem o português não tem as melhores relações. O treinador finalizou a breve entrevista falando sobre os objetivos da equipe:

- Queremos vencer o tempo todo. Queremos jogar bem o tempo todo. Não queremos cometer erros. É isso que todos querem. (Quero) Um estilo vencedor, que não cometa erros defensivos, que seja dominante, (crie) chances, marque gols e vá para casa com os três pontos - encerrou José Mourinho.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance