Mourinho balança no United e jornal inglês já cita possíveis substitutos
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Mourinho balança no United e jornal inglês já cita possíveis substitutos

José Mourinho - Manchester United x Sevilla
Mourinho tem desavenças com a diretoria e com atletas do elenco (Foto: Oli Scarff / AFP)
LANCE! - 28/08/2018 - 10:38
Manchester (ING)
Depois da derrota por 3 a 0 no jogo da última segunda-feira para o Tottenham em casa, o técnico José Mourinho começa a ter mais e mais seu cargo ameaçado como treinador do Manchester United. De acordo como o portal 'Mirror'. Dando início em sua terceira temporada à frente dos Red Devils, o treinador português já não têm mais o mesmo prestígio de outros tempos e pode ser substituído ainda neste ano.

Além dos recentes resultados e a falta de um título importante sob comando do clube inglês, outro fator que faz com que Mourinho balance no cargo é a relação dele com a diretoria e jogadores. Há algumas semanas, o português falou publicamente que estava insatisfeito com a ação dos dirigentes da equipe no mercado de transferências, segundo ele, o clube não conseguiu as contratações que ele havia pedido como por exemplo os zagueiros Mina, Maguire e Alderweireld.


O convívio no vestiário também não é dos melhores. Pogba e Martial já deixaram claro sua insatisfação com o treinador português e quase foram negociados nessa janela de transferências. A alta cúpula do Manchester United está insatisfeita com Mourinho desde a pré-temporada, quando a equipe perdeu por 4 a 1 para o Liverpool e a situação só se agravou depois das primeiras rodadas com derrotas para o Brighton e Tottenham.

Ainda conforme publicação do jornal, já existem cinco nomes em pauta para substituir o português. Zinedine Zidane é o mais cotado, pelo ótimo trabalho realizado no Real Madrid e pela disponibilidade no mercado. Outros nomes também tem força como Massimiliano Allegri, da Juventus, Mauricio Pocchetino, do Totteham, Ryan Giggs e Antonio Conte.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance