Mou diz que já recusou três ofertas e reclama da fama de 'retranqueiro'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Mou diz que já recusou três ofertas e reclama da fama de 'retranqueiro'

José Mourinho - Manchester United x Everton
Mourinho está sem clube desde que deixou o Manchester United, em dezembro (Foto: Paul Ellis / AFP)
LANCE! - 20/01/2019 - 16:58
 Manchester (ING)
Demitido do Manchester United em dezembro do ano passado, José Mourinho revelou já ter rejeitado três propostas para voltar a trabalhar. Em entrevista à "beIN Sports", o treinador português reclamou de ser chamado de "retranqueiro".

Mourinho explicou que não tenta implementar sua filosofia em cada clube em que passa. Desta forma, ele rebate declarações do ex-jogador Gary Neville, que afirmou que o português tentou mudar o jeito histórico do United atuar.

- Gary Neville não sabe sobre a minha filosofia. Minha filosofia é variável. Eu adoraria ir para um clube e ter as mesmas condições que Jurgen Klopp (no Liverpool) e Pep Guardiola (Manchester City) têm. Eu já recusei três trabalhos porque eu não senti que era o que eu queria.

E MAIS:
Outra crítica recebida por José Mourinho é a de que suas equipes jogam defensivamente. No entanto, o treinador deixou claro que não gosta da fama.

- Você sabe quando esta reputação começou? Foi quando eu fui campeão com o Real Madrid com 100 pontos e 106 gols, um recorde no futebol espanhol.

O Manchester United venceu as sete partidas que jogou após a saída de José Mourinho. A equipe vem sendo comandada por Ole Gunnar Solksjaer.

Facebook Lance Twitter Lance