Mourinho esbraveja em coletiva pós-jogo: 'Peço que me respeitem'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Mourinho esbraveja em coletiva pós-jogo: 'Peço que me respeitem'

Jose Mourinho
Mou sofreu a segunda derrota em três jogos (Foto: Divulgação/Premier League)
LANCE! - 27/08/2018 - 19:17
Manchester (ING)
O Manchester United sofreu um incrível 3 a 0 para o Tottenham nesta segunda-feira, no Old Trafford, acumulando o segundo resultado negativo consecutivo. Na rodada passada, Mourinho já havia sido questionado após perder para o Brighton por 3 a 2. 

Depois do revés frente ao Spurs, o treinador português foi entrevistado pela 'SkySports' e falou sobre a partida que começou boa para o United, mas que terminou com o pior resultado possível.


- Treinamos muito bem durante a semana. Nos preparamos muito bem. Jogamos muito bem com uma atitude fantástica. No intervalo o placar deveria ser de dois gols de diferença para nós, no mínimo. Então, o placar ficou 2 a 0 para eles, mas a equipe ainda estava no jogo. Somente o terceiro gol acabou com a mentalidade da equipe - disse.

Segundo o próprio treinador na coletiva de imprensa, o United foi bem durante a partida, que o resultado não desenha o que foi o jogo e falou sobre a postura dos torcedores presentes ao Old Trafford, deixaram o estádio minutos antes do apito final. Alguns, que ficaram até o fim aplaudiram os jogadores.

- Pelo ponto de vista estratégico, não perdemos, pela visão tática, não perdemos, mas perdemos o jogo. Eu faria o mesmo (deixar o estádio). Perdemos a temporada passada aqui contra o Sevilla e fomos vaiados porque merecemos, porque o Sevilla mereceu vencer a partida. Hoje os jogadores saíram do campo e foram aplaudidos porque mereceram - declarou.

Ao deixar a sabatina com os jornalistas, Mourinho se irritou com algumas perguntas e esbravejou ao deixar a sala de entrevistas.

- Vocês sabem qual foi o resultado? 3 a 0. E você sabe o que isso significa 3 a 0? Também significa três títulos da Premier League que já ganhei, mais do que todos os 19 técnicos da liga juntos. Três para mim e dois para eles. Então, me respeite - disparou.

Antes de deixar a conferência de imprensa, o treinador afirmou que estavam fazendo um boicote para com ele, e que não se via como culpado da derrota de hoje frente ao Tottenham. 

- Vocês querem tentar transformar essa coletiva  em 'vamos culpar o cara'? Vocês tem que me dizer qual é a coisa mais importante? Quando ganho partidas, venho aqui muitas vezes e vocês não estão felizes e vocês dizem que a coisa mais importante é a maneira de jogar. Eu preciso saber qual é a coisa mais importante. Se é para jogar bem ou ganhar partidas? - disse.

A derrota para o Tottenham foi a pior da carreira de Mourinho em jogos de campeonato, atuando dentro de casa. Na próxima rodada, o United tem a chance de se recuperar, quando enfrentará o Burnley, fora de casa.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance