Morata revela tristeza por ausência na Copa e diz ser infeliz no Chelsea
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Morata revela tristeza por ausência na Copa e diz ser infeliz no Chelsea

Morata
Morata tem 16 gols em 50 jogos pelo Chelsea (Glyn KIRK / AFP)
LANCE! - 04/09/2018 - 12:47
Londres (ING)
Depois de um início de trajetória animador no Chelsea, marcando seis gols nos primeiros seis jogos pelo clube, o atacante Álvaro Morata está cada vez mais próximo do adeus ao clube inglês. O espanhol, que vive péssima fase na Inglaterra desde a última temporada, concedeu entrevista à imprensa espanhola se lamentando por ficar de fora da Copa e deu a entender que pretende deixar os Blues na próxima janela de transferências.

Aos 25 anos Morata, já tem 50 jogos oficiais pelo clube londrino e 16 gols marcados, desde que chegou em 2017. Nas últimas 23 partidas da temporada passada, marcou apenas três vezes e ganhou antipatia da torcida e do técnico Antonio Conte, que por muitas vezes deixava o jogador no banco de reservas. A má fase tirou Morata da Copa do Mundo, o que deixou o atleta triste:

- Pensei em jogar novamente na Espanha ou na Itália. Claro que pensei que teria sido feliz, mas nem sempre é possível escapar da realidade. Foi um desastre no ano passado, eu não sabia onde estava, não estava feliz. Eu assinei pelo Chelsea para estar lá (Copa do Mundo na Rússia) e não fui, foi difícil de engolir. - falou o atleta, que complementou afirmando não ter nenhuma desavença com o treinador Julen Lopetegui, hoje no Real Madrid.

- Não guardo rancor de Lopetegui, vivi muitas coisas boas com ele também, foi a opinião dele e eu também não fiz minha melhor temporada. Mas eu não guardo rancor contra ninguém, desejo-lhe tudo de melhor e mais agora que ele está no Real Madrid. - completou o atacante.

Fora da Copa, Morata voltou a ser convocado, agora por Luis Enrique, para os amistosos da seleção espanhola nos próximos dias contra Inglaterra e Croácia.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance