Monaco perde mais uma e segue em situação complicada no Francês
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Monaco perde mais uma e segue em situação complicada no Francês

Dijon x Monaco
Kwon Chang-Hoon marcou o primeiro gol do Dijon, na vitória sobre o Monaco (Foto: Divulgação)
LANCE! - 26/01/2019 - 18:53
Dijon (FRA)
A situação do Monaco segue desesperadora no Campeonato Francês. Fora de casa a equipe do Principado foi derrotada pelo Dijon, por 2 a 0, na tarde deste sábado e segue na zona do rebaixamento. Kwon Chang-Hoon e Sliti marcaram os gols da partida.

Com o resultado, o Monaco segue com 15 pontos, na penúltima colocação e com riscos se ficar na lanterna. Já o Dijon, chegou a 20 e conseguiu se afastar da zona do rebaixamento.

O Monaco até foi melhor no primeiro tempo, teve mais posse de bola, criou oportunidades. Entretanto, o Dijon foi eficiente e conseguiu ir para o intervalo em vantagem, com um gol de Kwon Chang-Hoon.

E MAIS:
A segunda etapa seguiu a mesma tônica da primeira. Agora atrás no placar, o Monaco foi obrigado a se lançar ao ataque, mesmo com um a menos, após Naldo ser expulso. Com a vantagem, o Dijon soube segurar na defesa e esperar a chance para matar o jogo, qua apareceu aos 19, com
Sliti.

O Monaco volta a campo nesta terça-feira, contra o Guingamp, pela semifinal da Copa da Liga Francesa. Já o Dijon, só retorna no próximo sábado, contra Angers, pelo Campeonato Francês.

Facebook Lance Twitter Lance