Monaco joga mal e perde mais uma partida no Campeonato Francês
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
Monaco escudo
1
-
2
Rennes escudo

Monaco joga mal e perde mais uma partida no Campeonato Francês

Monaco x Rennes
Rennes foi até Monaco e bateu os anfitriões por 2 a 1 (Foto: VALERY HACHE/AFP)
LANCE! - 07/10/2018 - 14:04
Monaco (FRA)
Brigando na parte de baixo da tabela Monaco e Rennes se enfrentaram neste domingo pela nona rodada Campeonato Francês. Em partida disputada no estádio Luis II, em Monaco, os donos da casa não fizeram boa partida e foram novamente derrotados na competição, por 2 a 1. A equipe de Falcao garcia, autor do gol do time no jogo, não vence desde a primeira rodada da Ligue One.

Os primeiros minutos foram de bastante equilíbrio entre as duas partidas. Mesmo jogando diante dos seus torcedores, o Monaco viu a equipe adversária se impor na partida e abrir o placar logo aos 14 minutos de jogo. A equipe Leonardo Jardim tentou a pressão ainda na etapa inicial mas não conseguiu igualar o marcador e ainda viu o zagueiro Andrea Raggi ser expulso aos 46 minutos.

E MAIS:
O começo do segundo tempo foi promissor para a equipe da casa. Falcao Garcia recebeu assistência de Golovin e empatou a partida logo aos 4 minutos da etapa final. No entanto, a reação do Monaco parou aí. Depois de assumir o maior controle de jogo e finalizar mais ao gol de Subasic, o Rennes foi premiado com o de Ben Arfa, que deu números finais ao jogo.

Com o resultado, o Monaco segue em crise no Campeonato Francês e ocupa apenas a 18ª colocação, com seis pontos, na zona de rebaixamento. O Rennes, contudo, respira na competição e vai a 12ª posição, com 11 pontos. A equipe de Leonardo Jardim volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Strasborg fora de casa, enquanto o Rennes tem difícil missão contra Saint-Etienne.

Facebook Lance Twitter Lance