Monaco empata fora de casa e segue na zona de rebaixamento do Francês
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Monaco empata fora de casa e segue na zona de rebaixamento do Francês

Strasbourg x Monaco
Slimani foi o grande destaque da partida (Foto: Reprodução)
LANCE! - 01/09/2019 - 14:20
Strasbourg (FRA)
O Monaco empatou com o Strasbourg, fora de casa, neste domingo, em 2 a 2, pela terceira rodada do Campeonato Francês. Slimani, com dois gols no primeiro tempo, foi o destaque dos visitantes, enquanto Lala e Thomasson empataram a partida. Com o resultado, o Monaco segue na zona de rebaixamento, com dois pontos. O Strasbourg, por sua vez, é o 17º colocado.

Confira a tabela de jogos do Campeonato Francês

ABRIU O PLACAR
Mesmo jogando fora de casa, o Monaco aumentou a intensidade e abriu o placar logo no início da partida. Martins fez boa jogada na lateral e cruzou para Slimani. O atacante dominou já tirando do goleiro Sels e só bateu para o gol vazio.


EMPATE

A equipe da casa tinha mais posse de bola (52% contra 48%), mas não acertava o gol de Lecomte. Em seis chutes, apenas um foram na meta, enquanto o Monaco, em nove, acertou cinco. O Strasbourg, entretanto, conseguiu o empate, com Lala, de pênalti.

DE NOVO NA FRENTE

Ainda no fim do primeiro tempo, a zaga do Strasbourg não cortou o lançamento e Slimani, oportunista, recuperou a posse, driblou o goleiro e recolocou o Monaco na frente já no fim do primeiro tempo.

TUDO IGUAL

O bom desempenho do Monaco na primeira etapa, porém, não se repetiu na segunda. O Strasbourg conseguiu o empate, já próximo do fim, com Thomasson, que acertou um belo chute de primeira, após passe de cabeça de Lienard.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance