Monaco é derrotado novamente e assume lanterna do Francês
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
escudo metz
3
-
0
Monaco escudo

Monaco é derrotado novamente e assume lanterna do Francês

Metz x Monaco
Monaco voltou a perder neste sábado por 3 a 0 (JEAN-CHRISTOPHE VERHAEGEN/AFP)
LANCE! - 17/08/2019 - 17:05
Metz (FRA)
O Monaco parece viver o mesmo drama que quase o rebaixou na temporada passada. Depois de ser derrotado na primeira rodada por 3 a 0 em casa para o Lyon, a equipe de Leonardo Jardim levou outro 3 a 0, dessa vez em duelo contra o Metz neste sábado, fora de casa. Diallo, duas vezes e Cohade marcaram os gols da equipe anfitriã no Stade Saint-Symphorien.

Jogando em casa, o Metz foi pra cima do Monaco e abriu o placar logo aos 11 minutos, de pênalti, com Habib Diallo. A coisa ficou ainda pior para os visitantes quando Ruben Aguilar foi expulsou aos 34 minutos da etapa inicial. Os anfitriões tiveram diversas oportunidades para ampliar, mas esbarraram na falta de pontaria do ataque.

E MAIS:
Na etapa final, o Metz não deu chance ao Monaco e matou o jogo. Aos 8 minutos, Diallo balançou as redes novamente e ampliou o marcador. Aos 21', Cohade completou o resultado anotando o terceiro. Com o resultado, o Metz assumiu a terceira colocação no Campeonato Francês com quatro pontos, enquanto o Monaco amarga a lanterna, sem nenhum ponto somado.


Facebook Lance Twitter Lance