Monaco contrata atacante brasileiro Carlos Vinicius por empréstimo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Monaco contrata atacante brasileiro Carlos Vinicius por empréstimo

Carlos Vinicius - Monaco
(Foto: Divulgação/Monaco)
LANCE! - 30/01/2019 - 21:05
Mônaco (FRA)
O Monaco continua buscando peças no mercado para melhorar sua situação no Campeonato Francês. Nesta quarta-feira, o atual vice-lanterna da Ligue 1 anunciou a contratação do atacante Carlos Vinícius, que chega por empréstimo de seis meses vindo do Napoli, mas estava jogando cedido ao Rio Ave nesta primeira metade de temporada.

Carlos Vinícius vive uma constante evolução na carreira. Sem muita badalação no futebol brasileiro, o atacante se destacou pelo Real SC, da segunda divisão portuguesa, e foi comprado pelo Napoli no início dessa temporada. Imediatamente após assinar com os italianos, o jogador de 23 anos foi cedido ao Rio Ave, onde se destacou com 14 gols em 20 partidas. 

A situação da equipe do Principado não é fácil. Após demitir Leonardo Jardim, o Monaco apostou em Thierry Henry, que não obteve os resultados esperados e foi demitido. Para seu lugar, os franceses apostaram novamente na contratação do português, que voltou ao cargo de treinador em menos de cinco meses depois ter sido desligado.

Essa é a sexta contratação do Monaco apenas na atual janela de inverno. Antes do brasileiro, o lateral-esquerdo Ballo-Touré, o atacante Gelson Martins, o zagueiro Naldo e os volantes Cesc Fàbregas e Vainqueur chegaram.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance