Monaco chega a acordo e anuncia contratação de Nacer Chadli
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Monaco chega a acordo e anuncia contratação de Nacer Chadli

Nacer Chadli Monaco
Chadli assinando contrato (Foto: Divulgação/Monaco)
LANCE! - 30/08/2018 - 19:02
Monaco (FRA)
Com a janela entrando em seus minutos finais, o Monaco parece ter feito seu último movimento em um grande período de negociações na história do clube. Nesta quinta-feira, o clube do Principado anunciou a contratação de Nacer Chadli, de 29 anos, que deixou o West Bromwich, da Inglaterra, por cerca de 10 milhões de euros (48,6 milhões de reais) e assinou por três temporadas. 

- Estou muito feliz de me juntar ao Monaco, um grande clube que participa da Liga dos Campeões. Os resultados das últimas temporadas comprovam a qualidade do projeto e a ambição do clube. Farei tudo para ajudar o Monaco a conseguir grandes coisas e alcançar seus objetivos - disse. 

Chadli também teve passagens pelo Tottenham e pelo futebol holandês antes de se juntar ao WBA. Na última temporada, o belga participou de apenas oito jogos pelo clube inglês por conta de uma lesão na coxa, mas mesmo assim foi convocado por Roberto Martinez para a disputa da Copa do Mundo pela Seleção Belga. No torneio, se mostrou como um importante 'coringa', já que atuou como ala pelo lado esquerdo - que não é sua posição de origem. 

O belga vem para ser, prioritariamente, o reserva de Keita Baldé Diao, que se transferiu para a Internazionale por empréstimo. Chadli pode atuar como meia centralizado ou pelo lado esquerdo, podendo ser importante para as projeções do treinador Leonardo Jardim para o restante da temporada. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance