Modric treina no Real Madrid e escreve: ‘De volta ao trabalho’

O jogador publicou em suas redes sociais, nesta terça-feira, uma mensagem que pode servir para tranquilizar os torcedores do Real Madrid e frustrar os da Internazionale

De acordo com a rádio espanhola 'Cadena Ser', esse pacto teria sido feito há um bom tempo e o que Modric deveria dar em troca, seria a conquista da 13ª Champions League para o clube. O croata cumpriu e, em 2017-18, conquistou a "exigência" de Florentino.
Modric ainda não decidiu seu futuro (Foto: Armend Nimani/AFP)

Escrito por

A Inter de Milão ainda tenta a contratação de Luka Modric. As especulações em torno do futuro do croata ainda estão fortes na Europa e, sem ainda se pronunciar oficialmente sobre uma possível saída, o jogador publicou em suas redes sociais uma foto treinando, com uma legenda que pode tranquilizar os torcedores madridistas: "De volta ao trabalho", disse o meia.


O técnico Luciano Spalletti, da Internazionale, pediu para a sua diretoria a contratação de um jogador de renome. O primeiro nome ventilado foi o de Arturo Vidal, mas com a indecisão do clube italiano, o chileno acabou acertando com o Barcelona.

A Inter já conta com três jogadores croatas em seu elenco. Brozovic, Perisic e Vrsaljko estiveram na última Copa do Mundo e ajudaram a Croácia a fazer a história campanha que rendeu ao país a vice-colocação da competição, a melhor posição da seleção na história. Modric foi eleito o melhor jogador do torneio.

O craque croata ainda não se pronunciou sobre o interesse do clube italiano. A Inter oferece um salário anual de 10 milhões de dólares (R$ 37,1 milhões), um aumento de 54% em relação ao seu salário atual. Além disso, oferece um contrato de quatro anos, mais dois anos em um clube chinês, que pertence aos donos chineses da Inter.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter