Miranda deixa Internazionale e acerta ida para o futebol chinês
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Miranda deixa Internazionale e acerta ida para o futebol chinês

Miranda - Seleção
Miranda em campo pela Seleção Brasileira (Foto: AFP)
LANCE! - 26/07/2019 - 15:47
Milão (ITA)
Depois de cinco anos na Inter de Milão, o zagueiro brasileiro Miranda deixou o clube italiano. Nesta sexta-feira, a equipe anunciou a saída do defensor rumo ao Jiangsu Suning, time chinês que, curiosamente, pertence aos mesmos donos da Inter.

- A Internazionale de Milão anuncia que um contrato de rescisão foi assinado com Miranda, que se mudará para Jiangsu Suning. O zagueiro brasileiro ingressou na Inter em 2015 e ao longo de quatro temporadas com os nerazzurri, ele fez 121 jogos e marcou um gol. Todos no clube gostariam de desejar a Miranda tudo de bom com seu futuro - declarou o clube em nota oficial.


Miranda está com 34 anos de idade e, recentemente, destacou que pensa em retornar ao futebol brasileiro, para vestir a camisa do Coritiba, time em que se tornou profissional. O zagueiro já passou por São Paulo, Sochaux (FRA) e Atlético de Madrid (ESP).

- Hoje termino minha jornada neste grande e glorioso que é a Inter de Milão. Um lugar que me acolheu com muito carinho. Sou muito grato por tudo o que vivi aqui nestes maravilhosos 4 anos, quero agradecer a todos que participaram e acompanharam - finalizou o jogador em suas redes sociais.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance