Mina vai escolher entre Manchester United e Everton, diz jornal
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Mina vai escolher entre Manchester United e Everton, diz jornal

Everton se acerta com o Barcelona e Mina assinará por cinco temporadas
Qual seria o melhor destino? Mina entre United e Everton (Foto: AFP)
LANCE! - 08/08/2018 - 10:37
Barcelona (Espanha)
A janela de transferências se encerra nesta quinta-feira para o mercado inglês e as próximas horas vão ser de definições. Com isso, o futuro do zagueiro Yerry Mina está próximo de ser concretizado. De acordo com o 'Mundo Deportivo', o colombiano vai decidir nesta quinta-feira entre dois clubes ingleses: o Manchester United e o Everton.

Ainda de acordo com a publicação, Mina já estaria de acordo com os valores e está avaliando a melhor possibilidade. No Manchester United a exposição seria maior e o zagueiro é um desejo do técnico português José Mourinho. No Everton, porém, o jogador chegaria com o status de titular e disputaria uma das ligas mais fortes do mundo, com uma pressão menor sobre os ombros.

O Barcelona, por sua vez, não se opõe com a saída do colombiano. Mina não conseguiu se adaptar da melhor forma no clube catalão, após ser contratado, no início do ano junto ao Palmeiras, por 11, 8 milhões de euros (R$ 49,9 milhões). Segundo o 'Mundo Deportivo', o Barça quer 30 milhões (R$ 129 milhões) pelo jogador. Além disso, vê com bons olhos a saída porque abrir a vaga para mais um estrangeiro.

Apesar da temporada ruim, Mina fez uma grande Copa do Mundo. O zagueiro foi o artilheiro da Colômbia na competição com três gols e suas boas atuações chamaram a atenção dos clubes europeus.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance