Militão passa mal em sua apresentação no Real Madrid
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Militão passa mal em sua apresentação no Real Madrid

Militão
Militão passou mal em sua primeira coletiva (Foto: Reprodução)
LANCE! - 10/07/2019 - 10:30
Madri (ESP)
Durante sua primeira coletiva como jogador do Real Madrid, Éder Militão passou mal e teve que abandonar a entrevista. O lateral ressaltou que estava passando por um momento de muita emoção antes de deixar a sala em que foi apresentado. Antes de relatar tonteiras, Militão ressaltou sua trajetória e principais características e projetou seu início nos Merengues. Confira os melhores trechos da coletiva.

CONVERSA COM ZIDANE
- Não conversei com Zidane ainda e espero poder fazer isso em breve e trabalhar com ele. Espero que tudo dê certo. (...) Sou um jogador polivalente, que sempre joga com amor pelo que faço. Não gosto de perder e sempre do o meu melhor. Sou muito competitivo e competente.

VENCEDOR
- Me falaram do clube, que em cinco anos ganhou três Ligas dos Campeões. Me contaram da cultura, da rotina, para que eu chegasse tranquilo, para que eu possa fazer um bom trabalho e seguir evoluindo.

Éder Militão
Militão posa com Florentino Pérez, presidente do Real Madrid (Foto: Reprodução)
CARREIRA
- As coisas aconteceram muito rápidas em minha vida. Joguei pouco no Brasil, pouco no Porto e agora chego no maior clube do mundo. Quero fazer um grande trabalho e continuar aqui. (...) Vou dar tudo por essa camisa e sempre vou jogar como se fosse a minha última partida. Quero fazer uma boa temporada e dar alegria aos torcedores.

EMOÇÃO
- Tive um ano muito bom com o Porto. Desde o início me receberam da melhor maneira possível, todos acreditaram em mim e agradeço muito por ter passado ali. Estou muito feliz, tudo passou muito depressa. Não posso dizer mais nada, é muita emoção.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance