Milan visita o Genoa para tentar se recuperar no Campeonato Italiano
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Milan visita o Genoa para tentar se recuperar no Campeonato Italiano

Leo Duarte Milan
Léo Duarte fez sua estreia pelo Milan na última rodada (Divulgação/Twitter MIlan)
LANCE! - 04/10/2019 - 19:12
Gênova (ITA)
Em situação complicada, vindo de três derrotas seguidas, o Milan visita o Genoa, neste sábado, às 15h45 (horário de Brasília), no Luigi Ferraris, para tentar se recuperar no Campeonato Italiano. Com apenas seis pontos em seis partida, a equipe Rossonera é apenas a 16ª colocada, duas posições acima do primeiro time na zona de rebaixamento, que é justamente o Genoa, com cinco pontos.

Já pressionado no cargo, o técnico do Milan Marco Giampaolo falou em entrevista coletiva nesta sexta-feira sobre o fraco desempenho da equipe na competição. Para ele, a equipe, que marcou apenas quatro gols até aqui, precisa melhorar no setor ofensivo.

- Precisamos melhorar no último terço. Precisamos de novas soluções. Por que não vimos resultados? É nisso que trabalhamos todos os dias e vamos continuar a fazê-lo. Estamos atrás apenas do Napoli em posse de bola. Somos quem mais joga no campo do adversário. O que falta é transformar esse trabalho em gols. Falta o último passo - disse Giampaolo, antes de falar sobre a pressão que vem sofrendo:

- Não posso culpar a torcida por estar chateada. O time não está jogando como deveria. Precisamos aceitar a responsabilidade e ter lucidez para jogar bem. Toda partida exige paixão, mas também é preciso tomar as decisões certas. Qualquer análise do time até o momento pode ser enganosa. Duas vitórias em seis jogos deixam tudo mais pessimista. Precisamos de equilíbrio. O elenco precisa dar tudo pelo clube. Desde o primeiro dia, encontrei muito ânimo e vontade de trabalhar. Isso significa que o time acredita no que estamos fazendo.

E MAIS:
Para a partida deste sábado, Giampaolo não conta com o zagueiro Mateo Mussacchio, expulso na derrota por 3 a 1 para a Fiorentina, na última rodada. O Milan deve ir a campo com Donnarumma; Hernandez, Calabria, Duarte, Romagnoli; Bennacer, Krunic, Calhanoglu; Suso, Leao, Piatek.

Em situação ainda pior, vindo de quatro jogos sem vencer, o Genoa tem o desfalque do meia Barreca, com dores na panturrilha. Pajac deve ser o titular no seu lugar. Os donos da casa devem ir a campo com Radu; Criscito, Romero, Biraschi; Ghiglione, Pajac, Lerager, Radovanovic, Schone; Pinamonti, Kouame.

Facebook Lance Twitter Lance