Milan vai tentar a contratação de Godín a custo zero em janeiro
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Milan vai tentar a contratação de Godín a custo zero em janeiro

Diego Godín - Atlético de Madrid x Athletic Bilbao
O contrato de Godín com o Atlético de Madrid se encerra em junho (Foto: Curto de la Torre / AFP)
LANCE! - 22/11/2018 - 13:58
Milan (ITA)
O contrato de Godín com o Atlético de Madrid se encerra em junho de 2019. Além do Manchester United, outro grande clube europeu demonstra interesse no zagueiro. Segundo o 'Corriere dello Sport', o Milan vai buscar a contratação do uruguaio.

Ainda de acordo com a publicação, o diretor esportivo dos Rossoneri, o brasileiro Leonardo, junto com o ex-zagueiro Maldini, estão por trás da possível negociação. Leonardo acredita que Godín é o jogador ideal para compor a zaga do Milan, por conta de sua qualidade, experiência, senso de grupo e liderança.

A ideia do Milan é contratar o uruguaio em janeiro e a custo zero, tendo em vista a situação contratação do zagueiro com o Atlético de Madrid. A vantagem é que o clube italiano poderia ter uma contratação de renome sem mexer em seu balanço financeiro, que ainda está em reestruturação.

Nesta temporada, Godín já participou de 15 jogos, marcou dois gols e deu uma assistências. O uruguaio está no Atleti desde 2010 e é um dos maiores ídolos recentes do clube, além de ter a plena confiança do elenco e do treinador Diego Simeone.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance