Milan pode vender três atletas para financiar retorno de Ibrahimovic
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Milan pode vender três atletas para financiar retorno de Ibrahimovic

Zlatan Ibrahimovic
Ibra anunciou saída da MLS (Foto: Katharine Lotze/Getty Images)
LANCE! - 14/11/2019 - 15:06
Milão (ITA)
Ibrahimovic anunciou sua saída da Liga Americana de Futebol e o mercado italiano esquenta com a possibilidade do retorno do jogador. Segundo aponta o jornal italiano 'La Gazzetta dello Sport', o Milan pretende transferir três jogadores de seu elenco para abrir espaço para o atacante sueco.

QUEM SAI E QUANTO ENTRA

Ainda de acordo com a publicação, o Milan pretende vender o meia Franck Kessié, o atacante Fabio Borini e o lateral-esquerdo Ricardo Rodríguez. A ideia da diretoria dos Rossoneri é conseguir 60 milhões de euros (R$ 276 milhões) com as vendas.

FINANCIAMENTO

A ideia é utilizar o dinheiro das vendas para balancear as contas e poder financiar a chegada do atacante sueco. Ibrahimovic defendeu o Milan entre 2010 e 2012. Nesse período, o jogador marcou 56 gols em 85 jogos e conquistou um Campeonato Italiano (2010/11) e uma Supercopa da Itália (2011/12)

RETROSPECTO

Na atual temporada, Ibrahimovic marcou 30 gols e concedeu sete assistências em 29 jogos. Desgastado, o jogador anunciou sua saída dos Estados Unidos. Ibra deixa o LA Galaxy com 58 jogos, 53 gols e 24 assistências.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance