Piatek marca duas vezes, Paquetá dá assistência e Milan elimina Napoli
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
Escudo do Milan
2
 
-
 
0
Napoli escudo

Piatek marca duas vezes, Paquetá dá assistência e Milan elimina Napoli

Milan x Napoli
Piatek marcou duas vezes (Foto: Divulgação)
LANCE! - 29/01/2019 - 19:39
Milão (ITA)
'A primeira vez a gente nunca esquece'. A frase serviu tanto para Piatek, quanto para Lucas Paquetá. O atacante polonês marcou seus primeiros dois gols pelo Milan e o brasileiro deu sua primeira assistência com a camisa do rossonero. O time de Milão bateu o Napoli por 2 a 0 em San Siro e despachou o time de Carlo Ancelotti da Coppa da Italia.

Piatek precisou apenas de 11 minutos para fazer o primeiro do Milan na partida. Em grande lançamento de Laxalt, o polonês partiu em velocidade e cara a cara com Meret, colocou no canto do goleiro para abrir o placar da partida em San Siro.

Aos 27 minutos, Piatek marcou o segundo. Lucas Paquetá descolou belo lançamento entre a defesa do Napoli e achou o atacante. O polonês recebeu na área, puxou para a perna direita e soltou um petardo no ângulo do goleiro para dobrar a vantagem do time rossonero.

Na etapa final, o Napoli tentou voltar ao jogo e buscar o resultado para garantir a classificação, mas a sólida defesa montada por Gennaro Gattuso não abriu espaços para a penetração do ataque napolitano, garantindo o 2 a 0 e classificação para a semifinal da Copa da Itália.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance