Milan fecha com lateral-esquerdo Theo Hernández, do Real Madrid
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Milan fecha com lateral-esquerdo Theo Hernández, do Real Madrid

O lateral-esquerdo francês Theo Hernández é reforço do Real Madrid. O jogador deixou o Atlético de Madrid em uma transação que movimentou 26 milhões de euros (cerca de R$ 94,9 milhões)
Theo Hernández chegou ao Real Madrid em 2017, mas não foi muito aproveitado (JAVIER SORIANO / AFP)
LANCE! - 01/07/2019 - 11:30
Rio de Janeiro (RJ)
Depois de ser emprestado à Real Sociedad na temporada 2018/2019, o lateral-esquerdo Theo Hernández estará de casa nova. De acordo com a imprensa espanhola, o jogador irá se converter nas próximas horas como novo jogador do Milan. O clube italiano e o empresário do jogador definiram os últimos detalhes da negociação. O Real Madrid deve receber 20 milhões de euros pela transferência. Ele deve viajar à itália nos próximos dias para realizar exames médicos. O contrato será de seis anos.

Segundo informações do jornal 'AS', Theo se reuniu com Paolo Maldini, ídolo histórico e atual dirigente do Milan, no final de semana em Ibiza, onde curte férias, e foi convencido de assinar contrato com os rubro-negros da Itália. Devido a problemas com o Fair Play Financeiro, o Milan foi banido das competições europeias na próxima temporada pela UEFA.

Theo chegou ao Real Madrid em 2017, depois de atuações destacáveis no Alavés. No entanto, nunca foi muito aproveitado. No ano passado, foi emprestado à Real Sociedad. Ele é irmão de Lucas Hernández, campeão da Copa do Mundo pela França e contratado pelo Bayern de Munique.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance