Milan estuda contratação definitiva de Brahim Díaz no próximo mercado
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Milan estuda contratação definitiva de Brahim Díaz no próximo mercado

Brahim Díaz - Milan
Brahim Díaz está bem cotado na Itália (Foto: Divulgação / Site oficial do Milan)
LANCE! - 04/02/2021 - 09:52
Milão (ITA)
O Milan busca garantir a contratação do atacante Brahim Díaz em definitivo na próxima janela de transferências, segundo o “Corriere dello Sport”. Os italianos têm três opções de propostas ao Real Madrid, dono dos direitos econômicos do espanhol: alargar seu empréstimo, exercer a opção de compra de 25 milhões de euros (R$ 160 milhões) ou negociar a aquisição do atleta por um preço inferior.

A crise financeira provocada pela pandemia da Covid-19 afeta o clube rossonero e pagar uma quantidade alta de dinheiro pelo jogador não é uma opção tão cogitada. Além disso, o Real Madrid também precisa fazer caixa para investir no mercado de verão europeu, sendo que Mbappé é o principal alvo do gigante espanhol.


> Veja a tabela do Campeonato Italiano

Os merengues entendem que a entrada de dinheiro seria bem-vinda e poderia renegociar as condições para que o atleta permaneça em Milão por mais tempo. Os italianos enxergam a contratação do jovem de 21 anos como uma grande oportunidade de mercado pelo talento do atacante e por conta de sua idade.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance