Milan anuncia a contratação de lateral-esquerdo do Real Madrid
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Milan anuncia a contratação de lateral-esquerdo do Real Madrid

O lateral-esquerdo francês Theo Hernández é reforço do Real Madrid. O jogador deixou o Atlético de Madrid em uma transação que movimentou 26 milhões de euros (cerca de R$ 94,9 milhões)
Theo Hernández deixou o Real Madrid (Foto: Javier Soriano / AFP)
LANCE! - 06/07/2019 - 15:19
Milan (ITA)
O Milan anunciou a contratação do lateral-esquerdo Theo Hernández. Os Rossoneri pagaram 20 milhões de euros (R$ 86 milhões) e chegaram a um acordo com o Real Madrid. O francês assinou com o clube italiano por cinco temporadas, até 30 de junho de 2024.

PANORAMA

Aos 21 anos, o lateral foi revelado pelo Atlético de Madrid e chegou no Real Madrid em 2017. O jogador não teve um bom início e chegou a ser emprestado para a Real Sociedad, em 2018. Ao todo, o francês participou de 23 jogos pelos Merengues, com três gols e nenhuma assistência.

OPÇÕES
O Milan já tem algumas opções em seu elenco para a lateral-esquerda. Além de Theo Hernández, os Rossoneri contam com o suíço Ricardo Rodríguez, o croata Ivan Strinic e o jovem italiano de 21 anos, Gian Filippo Felicioli, além do uruguaio Diego Laxalt que, apesar de atacante, também pode jogar improvisado na lateral.

SAÍDAS

Theo Hernández é o quarto jogador do elenco do Real Madrid que deixou o clube nesta temporada. Marcos Llorente, Raúl de Tomás e Mateo Kovacic também foram vendidos pelos Merengues. Os atacantes Martin Ödegaard e Jorge de Frutos saíram por empréstimo, assim como Sérgio Reguillon.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance