Messi treina separado e segue como dúvida para o clássico com o Real
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Messi treina separado e segue como dúvida para o clássico com o Real

Messi - Barcelona x Valencia
Messi ainda é dúvida (Foto: Lluis Gene / AFP)
LANCE! - 05/02/2019 - 10:26
Barcelona (ESP)
Barcelona e Real Madrid fazem o jogo de ida, da semifinal, da Copa do Rei, nesta quarta-feira e Lionel Messi ainda se recupera de uma lesão adquirida na última rodada do Espanhol. A presença do craque, porém, ainda não foi descartada e está em aberto.

Versões diferentes
A imprensa catalã, entretanto, segue dando versões diferentes. O 'Sport' diz que Messi deve jogar, com a manchete "Sim ao Clássico" ("Sí al Clásico), assim como o 'L'Esportiu' que ressalta que o craque tem "risco zero" ("riesgo cero") e está livre para a partida. O 'Mundo Deportivo', porém, coloca em sua capa: 'Decide Messi', jogando a responsabilidade para o jogador.

Capa - Mundo Deportivo
Capa do 'Mundo Deportivo' de hoje (Foto: Reprodução)
Apenas academia
Na manhã desta quarta-feira, segundo o jornal espanhol 'As', Messi ainda sentia dores na coxa. O staff médico do Barça seguiu o protocolo de pós-jogo com seus atletas e o craque argentino fez um trabalho separado na academia da Ciutat Esportiva (CT do Barcelona).

As dúvidas
Esta terça-feira é um dia decisivo para a presença ou não do craque na importante partida contra o Real Madrid. Se os incômodos no músculo diminuírem, pode estar entre os convocados. Se as dores seguirem incomodando, o próprio jogador deve dizer que não está apto para a partida.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance