Messi revela cobrança e crítico inusitado de sua carreira
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Messi revela cobrança e crítico inusitado de sua carreira

Messi - Espanyol x Barcelona
Messi já quebrou recordes na temporada (Foto: Pau Barrena / AFP)
LANCE! - 29/01/2019 - 10:50
Barcelona (ESP)
O desempenho de Messi nessa temporada é praticamente impecável. Líder e capitão do Barcelona, o argentino segue quebrando recordes e conquistando objetivos no clube catalão. O craque, porém, revelou que tem um crítico que tem o costume de cobrar quando o empenho não é bom: seu filho mais velho, Thiago.

- Thiago sabe mais de futebol porque é o mais velho. Fala de tudo e está sempre atento a tudo que é relacionado ao jogo. Já recebi muitas críticas... No Barcelona, no Espanhol, na Champions... tudo. Ele gosta de me ver, fazer perguntas e quando as coisas vão mal, me dá notas - disse Messi a 'World Soccer'

Leo Messi
Messi com a família no Natal (Foto: Reprodução/Instagram)
Recordes e mais recordes
Neste domingo, o Barcelona venceu o Girona, por 2 a 0, com um golaço do craque, que garantiu a vitória e a folga na liderança. Com isso, Messi, que já é o maior artilheiro da história do Espanhol (402 gols) entrou para o Top 3 de jogadores com mais vitórias na competição (328) e fica atrás de Zubizarreta (333) e Casillas (334).

Menos cobrança?
O Barcelona lidera a competição, com 49 pontos, além de ter se classificado em primeiro em seu grupo na Liga dos Campeões, com 14 pontos. Talvez as críticas de Thiago, agora, diminuam.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance