Messi recebe pancada na coxa e vira dúvida para duelo contra o Real
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Messi recebe pancada na coxa e vira dúvida para duelo contra o Real

Messi - Barcelona x Valencia
Messi recebeu um tostão contra o Valencia e preocupa no Barcelona (Foto: Lluis Gene / AFP)
LANCE! - 03/02/2019 - 15:55
Barcelona (ESP)
Lionel Messi foi o grande nome do Barcelona no empate em 2 a 2 com o Valencia, no Camp Nou, no último sábado. Ele fez os dois gols que garantiram ao menos um ponto aos catalães. No entanto, ele preocupa para o duelo contra o Real Madrid, na próxima quarta-feira, no jogo de ida da semifinal da Copa do Rei.

Durante a partida diante do Valencia, Messi recebeu um tostão na coxa direita e foi atendido pelos médicos do Barcelona aos 24 minutos do segundo tempo. O técnico Ernesto Valverde ainda tinha uma substituição a fazer, mas o camisa 10 ficou em campo até o apito final.

E MAIS:
De acordo com o "Mundo Deportivo", o argentino sofreu uma contratutra e não tem presença confirmada no clássico. Por outro lado, o "Sport" afirma que o craque acordou sem dores neste domingo, mas vai passar por exames na próxima segunda-feira para saber se há lesão na coxa direita.

Depois da partida, Ernesto Valverde falou sobre o problema médico de seu principal jogador.

- Messi sentiu um pouco, mas não sabemos ainda, amanhã (domingo) vamos saber melhor. Nós imaginamos que não pode ser algo muito ruim - declarou o comandante, em entrevista coletiva.

Facebook Lance Twitter Lance