Em meio à crise, United recebe Valencia pela Liga dos Campeões
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Em meio à crise, United recebe Valencia pela Liga dos Campeões

José Mourinho
A pressão é enorme sobre Jose Mourinho (Foto: LINDSEY PARNABY / AFP)
LANCE! - 01/10/2018 - 19:00
Manchester (ING)
Apesar de liderar o Grupo H da Liga dos Campeões, o Manchester United não vive um bom momento. Nesta terça-feira, os Red Devils recebem o Valencia, em Old Trafford, às 16h, e necessitam mais do que nunca de um resultado positivo para afastar a grande instaurada no clube.

Já pelo lado espanhol do confronto, o time de Marcelino García Toral não soube aproveitar a expulsão de Cristiano Ronaldo na primeira rodada e foi derrotado em casa pela Juventus. Para o confronto em Old Trafford, Los Murciélagos querem aproveitar a tempestade que paira sobre os Diabos Vermelhos e computarem três pontos na tabela de classificação do grupo.

VITÓRIA PARA ACALMAR OS ÂNIMOS
Em coletiva de imprensa nesta segunda, José Mourinho falou sobre o clima que vive o Manchester United. Após a eliminação para o Derby County, pela Copa da Liga Inglesa, e a derrota frente ao West Ham, pela Premier League, por 3 a 1, especulou-se que os jogadores estariam fazendo 'corpo mole' para derrubar o treinador. Mas segundo o português, nada disso aconteceu.

- Eu já disse que depois de 20 anos de futebol, eu ainda sou o garoto que eu era há 20 anos. Eu ainda sou ingênuo, mas eu ainda não acredito que os jogadores não sejam honestos. Até que alguém que tenha sido um grande jogador profissional me diga que não foi um jogador honesto, eu sempre vou acreditar que os jogadores são honestos e querem dar o seu melhor - disse.

Além desta polêmica, Mourinho comentou como uma vitória na Liga dos Campeões pode mudar o ânimo da equipe e dos torcedores com o time. O United vem de três jogos sem vencer.

- Uma semana de Liga dos Campeões é sempre boa, mesmo que você tenha uma partida e um adversário difícil. É uma semana importante. Todo mundo quer jogar a Liga dos Campeões, mas nem todo mundo pode. Então, já que estamos aqui e temos a chance, queremos fazer um grande jogo - declarou.

>>> Aproveite e escale seu time na Champions. Baixe o aplicativo LANCE! Premium League e divirta-se 

LONGE DA CRISE
O Valencia chega a Old Trafford com a missão de recuperar os pontos perdidos para a Juventus no Mestalla na rodada passada. Para isso, o treinador da equipe, Marcelino García Toral, acredita que o United realmente está em um momento ruim, mas que mesmo assim, seu time tem que fazer uma partida decente para sair com o triunfo.

- Estamos de frente com um grande rival,  mas que não está passando por um bom tempo. Esperamos fazer um bom jogo. Nós vamos ganhar se fizermos um grande jogo, independentemente se eles estiverem em um bom momento ou não. A Champions é uma competição curta e sempre há surpresas. Nós jogamos todos uns contra os outros como uma final. O jogo contra a Juventus deu-nos lições que não devemos esquecer - declarou.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance