Meio-campista da Inter de Milão entra na mira do Valencia
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Meio-campista da Inter de Milão entra na mira do Valencia

Internazionale x Lazio - Matías Vecino e Milinkovic-Savic
Foto: Marco Bertorello/AFP
Futebol Latino - 19/05/2020 - 10:24
Milão (ITA)
Em informação que vem sendo repercutida tanto na Espanha como na Itália, o meio-campista Matías Vecino, da Inter de Milão, está na lista de possíveis contratações do Valencia pensando na próxima janela de transferências no futebol europeu.

O próprio agente do jogador, o italiano Alessandro Lucci, teria chegado a oferecer o atleta para a equipe das Astúrias e também para outro time importante do país, o Sevilla.

Um dos pontos elencados pelos meios de comunicação do continente é que não existe uma boa relação entre Vecino e o atual técnico da Inter, Antonio Conte. Algo que, consequentemente, pode respingar em uma maior sequência do jogador charrua de 28 anos de idade como titular.

Outros fatores positivos para a realização da transação seriam o bom relacionamento entre as diretorias que proporcionaram as idas de Geoffrey Kondogbia e João Cancelo para a Espanha e também o desejo da Internazionale em "fazer caixa" com vendas como a de Vecino e, principalmente, de Lautaro Martínez. Quantia essa que seria revertida em reforços para o plantel também na próxima janela.

Contudo, existem dois elementos triviais que possuem poder de inviabilizar o negócio. A incerteza do Valencia se conseguirá vaga para participar da próxima edição da Liga dos Campeões da Europa é algo que influencia diretamente no patamar de investimento do clube.

Algo que remete diretamente ao valor que seria necessário investir para pagar a multa rescisória do uruguaio, algo na casa dos 30 milhões de euros (R$ 187,6 milhões).

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance