Meia norueguês entra na mira do Arsenal para substituir Ozil
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Meia norueguês entra na mira do Arsenal para substituir Ozil

Odegaard - Sociedad
Odegaard é um dos principais jogadores da Real Sociedad (Divulgação)
LANCE! - 03/10/2019 - 11:27
Londres (ING)
Sem espaço na equipe do Arsenal na temporada, o meia Mesut Ozil pode deixar o time inglês na próxima janela. Contando com a saída do alemão, os Gunners já se movimentam no mercado em busca de uma peça de reposição. De acordo com o jornal 'Daily Mail', Unai Emery quer a contratação do meio-campista norueguês Martin Odegaard, da Real Sociedad.

Aos 20 anos, Odegaard parece, enfim, ter se tornado a realidade que prometia nas categorias de base do Real Madrid. O norueguês tem se destacado pela Real Sociedad e é um dos principais jogadores da equipe espanhola na La Liga. O jogador está emprestado pelos merengues e tem vínculo até junho de 2020 com a Sociedad.

E MAIS:
Antes de se juntar ao Real Madrid, Odegaard jogou na base do Stromsgodset, da Noruega. Já nos merengues, o meia foi emprestado ao Heerenveen e ao Vitesse, ambos da Holanda. Se o jovem está em alta no mercado, o mesmo não se pode dizer de Ozil, que aos 30 anos, só jogou duas partidas na atual temporada pelo Arsenal, que já aceita negociar o atleta por um valor menor que o da multa rescisória.

Facebook Lance Twitter Lance