Mbappé se desculpa aos torcedores por expulsão no Campeonto Francês
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Mbappé se desculpa aos torcedores por expulsão no Campeonto Francês

Mbappé - PSG
Mbappé teve bom desempenho e marcou o gol da virada do clube parisiense (Foto: Pascal Guyot / AFP)
LANCE! - 03/09/2018 - 10:34
Paris (FRA)
O PSG venceu o Nîmes, por 4 a 2, fora de casa, pelo Campeonato Francês e se mantém na liderança. Mbappé foi um dos destaques da partida, com tradicional movimentação e por ter marcado o gol da virada da equipe. O francês, porém, teve uma marca negativa: foi expulso, já nos acréscimos. Em seu Twitter, na noite deste domingo, Mbappé se desculpou.

- Eu queria pedir desculpas por conta das minhas ações no sábado e pela minha reação, o que arruinou o excelente desempenho de nossa equipe. Gostaria de agradecer aos torcedores pelo apoio - disse o atacante


O treinador do clube, o alemão Thomas Tuchel, também falou sobre o assunto, se disse triste com o ocorrido, mas não bravo com o jogador. O treinador ainda ressaltou o clima de tensão proporcionado pela torcida do Nîmes e o calor da partida.

- Foi uma falta horrível. Ele teve uma reação emocional e teve sorte de não se machucar no lance. Quero que ele mantenha a calma em jogos como esse, em atmosferas como essas, não é fácil. Estou triste, mas não bravo - ressaltou o treinador

Já no final da partida, Savanier fez falta dura em Mbappé. O francês não gostou, foi tirar satisfação e empurrou o atacante do Nîmes, o que ocasionou a expulsão. A atmosfera citada por Tuchel, foi em relação a torcida adversária.

Pegaram no pé de Neymar
Neymar foi provocado, primeiro com uma faixa em que chamava o jogador brasileiro de "chorão" e depois foi extremamente vaiado. O craque fez o primeiro gol da partida e comemorou fazendo gestos de choro, em frente a faixa e retribuindo a provocação.

Facebook Lance Twitter Lance