Maurides marca duas vezes e CSKA Sófia é vice-líder na Liga Búlgara
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Maurides marca duas vezes e CSKA Sófia é vice-líder na Liga Búlgara

Maurides
Atleta está com bom desempenho na Europa (Foto: Divulgação)
LANCE! - 11/11/2018 - 18:02
Sófia (BUL)
O atacante Maurides foi novamente essencial para uma vitória de sua equipe na Liga da Bulgária. Com dois gols dele, o CSKA Sófia bateu o Bistritsa por três a zero neste sábado e chegou à vice-liderança da competição nacional. O ex-colorado ressaltou a relevância da vitória na tabela de classificação.

- Necessitávamos dos três pontos com urgência pois o líder não vem vacilando. Conseguimos ultrapassar o Levski e nos igualarmos ao Ludogorets com 35 pontos na primeira colocação. Agora é seguir nesse mesmo ritmo para lutarmos até o final para sermos campeões - declarou.

Dessa maneira, Maurides possui oito gols no campeonato e volta a ser o artilheiro do seu time na competição. No próximo dia 24, o CSKA visitará o Dunav Ruse, que ocupa o 11º lugar, mas derrotou dois de seus três últimos adversários. Em um torneio de extrema competitividade entre as melhores equipes, Maurides afirma que nenhum vacilo é permitido, independente do rival que vem pela frente.

- Temos consciência que para conquistarmos a liga, teremos que construir uma trajetória próxima da perfeição e isso obviamente é muito difícil. Sendo assim, qualquer partida que formos disputar deverá merecer da nossa parte total atenção, seja contra um concorrente pela taça, seja contra um time que lute para sair da parte debaixo da tabela - disse.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance