Matthäus critica James Rodríguez e culpa diretoria por má fase do Bayern

O ex-jogador do clube e da Alemanha cobrou diretoria por não ter se reforçado adequadamente e pediu para jogadores do clube bávaro "descerem do pedestal"

Mätthaus
Mätthaus é um dos maiores ídolos da história do Bayern de Munique (Foto: Reprodução)

Escrito por

Eleito melhor do mundo em 1991 e ídolo do Bayern de Munique e da seleção alemã, o ex-atacante Lotthar Matthäus fez duras críticas aos jogadores do clube bávaro, em especial a James Rodríguez, após a derrota por 3 a 0, diante do Borussia Mönchengladbach, pela última rodada do Campeonato Alemão.

- James se sente ofendido quando não joga de titular. Quando é titular joga como se não fizesse parte da equipe. Os jogadores tem que descer do pedestal e assumir que estão a serviço do clube. O Bayern de Munique é um clube de classe mundial e os jogadores tem que estar satisfeitos de jogar para uma equipe assim - disse o ex-jogador

A imprensa alemã noticia que os jogadores do Bayern estão insatisfeitos com o atual treinador da equipe, Niko Kovac. O clube bávaro não vence há quatro jogos e James é um dos mais insatisfeitos. Matthäus, porém, preferiu criticar a diretoria e não o treinador.

- O treinador pensa em futebol todo dia, se identifica totalmente com o clube e tem que apagar a fatura de que o elenco não se reforçou o suficiente na última janela. Haviam jogadores no mercado que podiam ser apostas do futuro. Poderiam ter tentado a contratação de Antoine Griezmann ou Gareth Bale - finalizou o alemão

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter