Martinelli marca em vitória do Arsenal e diz: 'Grande momento'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Martinelli marca em vitória do Arsenal e diz: 'Grande momento'

Martinelli - Arsenal x Vitória de Guimarães
Brasileiro em campo pelo Arsenal (Foto: AFP)
LANCE! - 24/10/2019 - 18:37
Londres (ING)
Mais uma vez, Gabriel Martinelli deixou a sua marca em uma vitória do Arsenal no Emirates Stadium. Desta vez, o brasileiro marcou o primeiro gol da equipe na vitória apertada por 3 a 2 sobre o Vitória de Guimarães, de Portugal, pela terceira rodada da Liga Europa.

Nicolas Pepe, atacante da Costa do Marfim, entrou na segunda etapa e, em duas cobranças de falta, anotou os gols que garantiram o triunfo da equipe londrina. Com o resultado, o Arsenal chega a terceira vitória na competição, mantendo a liderança do Grupo F e os 100% de aproveitamento.

Martinelli chegou ao seu terceiro gol em duas partidas pela Liga Europa. Com a camisa do Arsenal, foi o seu quinto em seis jogos, dos quais venceu cinco.

- Estou vivendo um bom momento na minha carreira, e fico feliz de ter marcado mais esse gol com a camisa do Arsenal. Mas o mais importante foi poder ter ajudado a equipe a sair com a vitória. Foi uma partida muito difícil, contra um adversário qualificado, que também fez uma boa partida, e isso valoriza ainda mais nossa conquista. Temos um grande time, e todos que entram têm condições de dar conta do recado. Ficamos felizes em poder manter o aproveitamento máximo na competição. Agora é voltar as atenções para a Premier League - afirmou.

O Arsenal volta a campo no domingo, às 13h30 (horário de Brasília), novamente diante de seu torcedor, para enfrentar o Crystal Palace, pela 10ª rodada da Premier League.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance