Marcelo e Rafael comemoram vitória do Lyon no Campeonato Francês
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Marcelo e Rafael comemoram vitória do Lyon no Campeonato Francês

Denayer e Marcelo - Lyon x Saint-Étienne
Marcelo comemora com Denayer, o autor do gol da vitória do Lyon (Foto: Romain Lafabregue / AFP)
LANCE! - 24/11/2018 - 10:57
Lyon (FRA)
Nesta sexta-feira, o Lyon venceu o Saint-Étienne por 1 a 0 e assumiu a vice-liderança provisória do Campeonato Francês. Titulares no confronto, o lateral Fábio e o zagueiro Marcelo comemoraram o triunfo.

- Importante essa vitória no dérbi dentro de casa. O Saint-Étienne tem uma boa equipe e entramos em campo muito focado para esse jogo. Precisávamos da vitória e sabíamos que ia ser um jogo muito disputado. Valeu pela maneira que jogamos e pelos três pontos - disse Marcelo.

E MAIS:
O único gol da partida foi marcado por Denayer, aos 17 minutos do segundo tempo. Logo depois, Rafael acabou levando cartão vermelho.

- São esses jogos que dá prazer de jogar. Com o apoio da nossa torcida, conseguimos um bom resultado. A partida foi bem disputada e infelizmente em um lance acabei recebendo cartão vermelho. Vou continuar trabalhando para quando voltar, poder ajudar de novo a equipe a conseguir os resultados que precisamos. Agora, o nosso foco e na Champions League aonde precisamos de um bom resultado na busca da vaga para a próxima fase

Na próxima terça-feira, o Lyon recebe o Manchester City, pela quinta rodada da fase de grupos. Os ingleses lideram a chave com nove pontos, contra seis dos franceses. Hoffenheim e Shakhtar Donetsk completam o grupo F.

Facebook Lance Twitter Lance