Marcelo, após vitória sobre o City: 'Tínhamos um plano e ele funcionou'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Marcelo, após vitória sobre o City: 'Tínhamos um plano e ele funcionou'

Marcelo - Manchester City x Lyon
Marcelo comemora com companheiros a primeira vitória na Liga dos Campeões (Foto: Oli Scarff / AFP)
LANCE! - 20/09/2018 - 14:20
Manchester (ING)
Um resultado chamou a atenção na primeira rodada da Liga dos Campeões: a derrota do Manchester City para o Lyon, no Etihad, por 2 a 1. Para o zagueiro Marcelo, a equipe francesa mereceu o triunfo pela partida que fez na Inglaterra.

- Foi um resultado muito bom para nós, pois saímos daqui com três pontos. Nós viemos com um plano e esse plano funcionou bem. Esta foi uma vitória merecida para o nosso grupo! Temos uma boa equipe, fizemos uma grande partida e aproveitamos as chances que tivemos durante o jogo. No segundo tempo, estávamos procurando mais os contra-ataques e quase definimos o jogo com uma boa chance de Memphis (Depay). No entanto, conseguimos segurar no final a vitória e isso é tudo o que importa - declarou o defensor.

Baixe o aplicativo LANCE! Premium League e se divirta

O resultado coloca o Lyon na primeira colocação do Grupo F, com três pontos. Shakhtar Donetsk e Hoffenheim somam 1 após o 2 a 2, na Ucrânia. Por ora, o City é o lanterna, ainda sem pontuar.

- É sempre difícil jogar aqui. A torcida, o campo e a atmosfera ... Eles estavam prontos para isso. Mas o que vale mesmo são os três pontos que conquistamos. Jogamos um primeiro tempo perfeito, conseguimos dois gols e controlamos o jogo. No segundo tempo, decidimos jogar mais defensivamente e aproveitar as vantagens no contra-ataque. Felizmente, terminamos o jogo com a vitória e isso nos vai ajudar no final, já que precisamos adicionar o maior número de pontos neste grupo muito difícil - comentou.

Na segunda rodada da Liga dos Campeões, o Lyon recebe o Shakthar Donetsk e o Hoffenheim recebe o Manchester City no dia 2 de outubro


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance