Manchester United bate o Watford pelo placar mínimo e se classifica na Copa da Inglaterra
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
escudo manchester united
1
 
-
 
0
Watford escudo

Manchester United bate o Watford pelo placar mínimo e se classifica na Copa da Inglaterra

LANCE! - 09/01/2021 - 18:04
Manchester (ING)
Segundo maior vencedor da Copa da Inglaterra, o Manchester United segue vivo na briga pela 13ª conquista no torneio mais antigo da história do futebol. Neste sábado, os Diabos Vermelhos receberam o Watford e, com gol do volante McTominay no início, venceram por 1 a 0.

+ Veja a tabela da Premier League


BOM INÍCIO
Nem deu tempo de começar o jogo direito e o Manchester United já estava abrindo o placar. Aos quatro minutos de jogo, o lateral-esquerdo brasileiro Alex Telles cobrou escanteio e o volante McTominay subiu mais que todo mundo para desviar e fazer o gol solitário do dia no Old Trafford.

RESPOSTA EM CONTRA-ATAQUES
O Manchester United continuou com mais posse de bola após fazer o gol, mas o Watford não abdicou de atacar. Pelo contrário, quando o time de Xisco recuperava a bola, os jogadores tentavam resolver rápido. O time da segunda divisão chegou a assustar, mas não balançou as redes de Henderson.

CONTROLANDO O JOGO
Na etapa final, o Manchester United administrou o resultado e não se impôs tanto. O time de Ole Gunnar Solskjaer trocou muitos passes, finalizou menos e não chegou a assustar tanto o gol defendido pelo goleiro Daniel Bachmann, do Watford.

+ Veja os técnicos que assumiram o comando de clubes que defenderam no futebol europeu

SEQUÊNCIA
​O Manchester United volta a campo na próxima terça-feira, pelo Campeonato Inglês. Os Red Devils enfrentam o Burnley, fora de casa. Pela Championship, a segunda divisão inglesa, o Watford joga no próximo sábado, contra o Huddersfield Town.

E MAIS:
Manchester United x Watford
United venceu o Watford neste sábado (Foto: OLI SCARFF / POOL / AFP)
Facebook Lance Twitter Lance