Manchester United vence o Colchester e garante vaga na semifinal da Copa da Liga inglesa
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
Escudo - Manchester United
3
 
-
 
0
Colchester - Escudo

Manchester United vence o Colchester e garante vaga na semifinal da Copa da Liga inglesa

MAN UTD X COLCHESTER
Manchester United vence e garante vaga na semi - LINDSEY PARNABY / AFP
LANCE! - 18/12/2019 - 17:51
Manchester (ING)
Diante de um ótimo público no Old Trafford, o Manchester United não decepcionou sua torcida e derrotou o Colchester United por 3 a 0, pelas quartas de final da Copa da Liga inglesa. Rashford, Martial e Jackson (contra), marcaram os gols da vitória dos Diabos Vermelhos.  

Com o resultado, o Manchester United garantiu vaga na semifinal da Copa da Liga Inglesa. A equipe de Ole Gunnar conhecerá o seu adversário através de sorteio entre todos os semifinalistas - a semifinal é a única fase em que há jogos de ida e volta.

Golaço de Rashford
Apesar um primeiro tempo de amplo domínio do Manchester United sobre o Colchester, a equipe de Ole Gunnar não conseguia traduzir a posse de bola em chances claras de gol e terminou a primeira etapa com um zero a zero amargo no placar. Na volta do intervalo, brilhou a estrela de Rashford para abrir o marcador. Logo aos 6 minutos, em uma linda jogada individual, o camisa 10 arrancou pela esquerda, driblou dois marcadores e disparou no ângulo de Dean Gerken. 

Abriu a porteira
O Colchester sentiu o gol e não demorou muito para os Diabos Vermelhos aumentarem o placar. Aos 11 minutos do segundo tempo, Ryan Jackson tentou cortar um cruzamento na área e acabou empurrando para o próprio gol. Em mais uma boa jogada de Rashford, o camisa 10 arrancou pela esquerda e achou Martial na área para fechar a goleada para o United e garantir a vaga na semifinal. 


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance