Manchester United quer zagueiro da seleção inglesa que disputou a Copa
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Manchester United quer zagueiro da seleção inglesa que disputou a Copa

Maguire - Inglaterra x Suécia
Maguire e Vardy foram os únicos convocados do Leicester para a Copa do Mundo de 2018 (Foto: Yuri Cortez/AFP)
LANCE! - 26/07/2018 - 11:03
Manchester (Inglaterra)
Com a proximidade do fechamento da janela (10 de agosto) e abaixa movimentação do Manchester United no mercado, o técnico José Mourinho colocou o zagueiro da seleção inglesa e do Leicester, Harry Maguire, como uma das prioridades de contratação. O clube inglês estaria disposto a pagar 65 milhões de libras (R$ 317,8 milhões) pelo jogador.

Segundo o 'Daily Mail', o Leicester não estaria satisfeito com a proposta do United e quer ainda mais dinheiro pelo zagueiro, que tem o valor de mercado de 17 milhões de libras (R$ 82,9 milhões). Antes de ir para o Leicester, Maguire defendia o Hull City.

Caso a transferência de Maguire não se concretize, três nomes também estão em pauta do United para reforçar a zaga: Toby Alderweireld (Tottenham), Yerry Mina (Barcelona) e Bonucci (Milan). Bonucci, inclusive, teve boa atuação no empate, em 1 a 1, entre o Milan e a equipe de Mourinho, na Champions Cup.

- Vamos ver... Mas, se depender de mim, eu espero que até o último dia para que Bonucci permaneça com a gente - disse o treinador do Milan, Gennaro Gattuso

O Manchester United tem como opção para a zaga, Eric Bailly, Chris Smalling, Phil Jones, Marco Rojo e Victor Lindelof. Tirando Bailly, que é um dos homens de confiança de Mourinho, todos os outros jogadores são dispensáveis. Rojo tem proposta de sair, mas não tem o interesse em deixar o clube. Jones e Lindelof ainda não definiram seu futuro e ainda estão de férias, por conta da Copa do Mundo. Smalling, porém, não quer nem ficar no banco de reservas.

- No momento, a camisa é minha e eu não tenho a intenção de deixa-la escapar. Este clube tem uma tradição com zagueiros, porque os melhores já jogaram aqui. Estou feliz e em forma - disse Smalling, ao 'Daily Mail'

Facebook Lance Twitter Lance