Manchester United pode oferecer Martial em troca por Willian
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Manchester United pode oferecer Martial em troca por Willian

Willian (Chelsea) - O brasileiro teve uma atuação apenas razoável no empate em 1 a 1, com o West Ham. Willian continua sendo um dos jogadores mais perigosos do Chelsea. No jogo, foram cinco chutes a gol, mesmo número de Hazard.
Willian segue sendo albo de cobiça de grandes clubes europeus (Foto: AFP)
LANCE! - 05/08/2018 - 11:57
Londres (Inglaterra)
A relação de Martial com o Manchester United segue abalada. Após a demora em se reapresentar ao clube e críticas abertas do treinador José Mourinho, o futuro do francês no clube segue incerto. Segundo o 'Daily Mail', o United estaria considerando envolver Martial em uma negociação com o Chelsea em troca por Willian.

Ainda de acordo com a publicação, ambos os jogadores teriam o interesse de novos ares. O treinador do Chelsea, Maurizio Sarri, nesta semana, em entrevista coletiva, disse que está otimista com a permanência de Willian no clube londrino e tem feito de tudo para conseguir manter seus jogadores mais experientes apesar da cobiça de grandes clubes europeus.

O Chelsea avalia o atacante brasileiro em 75 milhões de libras (R$ 363,1 milhões), exatamente o mesmo preço de Anthony Martial. Segundo o 'The Mirror', uma troca direta entre os jogadores seria a melhor possibilidade para os clubes. O clube londrino, porém, não parece muito disposto a negociar o brasileiro e já recusou uma proposta de 60 milhões de libras (R$ 290,5 milhões) do Barcelona, que acabou acertando com Malcom.

Um dos fatores positivos para a vinda de Willian seria o bom relacionamento que o jogador tem com José Mourinho. Nos tempos de Chelsea, Willian foi um dos poucos jogadores a permanecerem ao lado do treinador português. Maurizio Sarri também pode ver com bons olhos a chegada de um jogador jovem e com potencial, como é Martial.

Facebook Lance Twitter Lance