Ex-Manchester United faz revelação e dispara contra Tevez
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ex-Manchester United faz revelação e dispara contra Tevez

Velho conhecido dos brasileiros, o argentino Carlos Tevez foi emprestado pelo West Ham ao Manchester United por 12,7 milhões de euros
(Foto: FRANCK FIFE / AFP)
LANCE! - 14/05/2020 - 18:00
Futebol Latino
No auge da carreira, Carlitos Tevez desembarcou em Old Trafford e formou um trio de ataque ao lado de Rooney e Cristiano Ronaldo, que ajudou o Manchester United, comandado por Alex Ferguson, a conquistar seis títulos em apenas dois anos.

Apesar dos bons resultados em campo, o argentino decepcionou nos bastidores. Em conversa com a Sky Sports, Gary Neville revelou que o atacante relaxou no seu comprometimento na segunda temporada de United.

'O que me chateou no Tevez foi que deixou de trabalhar na segunda temporada. Começou a frequentar a sala de fisiologia, chegar tarde e perder o seu espaço dentro do time', afirmou.

'A sua postura me deixou incomodado, pois não acreditava que isso acontecia, eu era uma pessoa que me entregava ao Manchester United. Fiquei decepcionado, já que ele era um grande atleta e não agiu de maneira correta', completou o defensor.

Vale lembrar que, depois da curta passagem pelo Manchester United, Tevez resolveu trocar de camisa e defendeu o Manchester City, algo que jamais foi perdoado pela torcida dos Red Devils.


Facebook Lance Twitter Lance