Manchester United estuda contratação de atacante do Sporting
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Manchester United estuda contratação de atacante do Sporting

Pedro Gonçalves
Pedro Gonçalves jogou duas temporadas na equipe sub-23 do Wolverhampton (Divulgação / Twitter)
LANCE! - 17/03/2021 - 09:30
Manchester (ING)
Em tempo de crise econômica, o Manchester United estuda a possibilidade da contratação de Pedro Gonçalves, do Sporting, segundo o “The Telegraph”. Os Diabos Vermelhos enxergam o portugues como uma opção mais barata do que Jadon Sancho, mas o ponta possui uma multa de quase 52 milhões de libras (R$ 345 milhões).

O camisa 28 tem a experiência do futebol inglês por ter passado duas temporadas na equipe sub-23 do Wolverhampton. Nesta temporada, o extremo tem sido um atleta valioso para o técnico Rúben Amorim, marcou 15 gols em 21 partidas e é um dos responsáveis pelo Sporting liderar o Campeonato Português.


> Veja a tabela da Premier League

Além das qualidades individuais, o Manchester United possui uma boa relação com os Leões, uma vez que já fizeram negócios por Bruno Fernandes, Cristiano Ronaldo e Nani. No entanto, os Red Devils entendem que o mais importante é não entrar em um buraco financeiro e a contratação de Jadon Sancho poderia trazer grandes problemas, uma vez que o inglês pode custar mais que o dobro do que Pedro Gonçalves.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance