Manchester United enfrenta Sheffield United em busca de sequência de vitórias na Premier League
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Manchester United enfrenta Sheffield United em busca de sequência de vitórias na Premier League

Manchester United x Brighton
Manchester atualmente ocupa a 10º posição no campeonato (Foto: Reprodução)
LANCE! - 23/11/2019 - 15:37
Londres (ING)
Sonhar com uma vaga na próxima Champions League parece um sonho que se distancia cada vez mais do Manchester United. A equipe treinada por Solskjær enfrenta o Sheffield United neste domingo, às 13h30 (de Brasília) em busca de uma sequência de vitórias para voltar a vislumbrar posições compatíveis com sua imensa história na liga da Inglaterra.

O primeiro passo foi dado na rodada anterior, quando o Manchester venceu o Brighton por 3 a 1. Para conseguir o segundo triunfo consecutivo e, de quebra, ultrapassar um rival direto na tabela, os Diabos Vermelhos terão que vencer as equipes consideradas de menor investimento, como a que será enfrentada nesta 13º rodada. 

O Sheffield empatou três jogos e venceu dois nas últimas cinco rodadas. Após os jogos deste sábado, a equipe ocupa a 8º colocação no campeonato com 17 pontos. A equipe não deve contar com Sheffield e o zagueiro Egan. A equipe que vai para o jogo deve ser formada por Moore; Basham, Jagielka, O’Connell; Baldock, Lundstram, Norwood, Fleck, Stevens; Mousset e McGoldrick.

Com um ponto a menos, o Manchester é o 10º colocado. Em 12 jogos até aqui, o Manchetser venceu quatro, empatou quatro e perdeu quatro jogos. Diogo Dalot, Matic, Luke Shaw e Tuanzebe vão desfalcar a equipe de Solskjær que deve contar com De Gea; Wan-Bissaka, Lindelof, Maguire, Young; McTominay, Fred, Pereira; James, Marcial e Rashford.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance