Nos acréscimos, United empata com Burnley e segue invicto com Solskjaer
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
Escudo - Manchester United
2
 
-
 
2
Burnley - escudo

Nos acréscimos, United empata com Burnley e segue invicto com Solskjaer

Manchester United x Burnley
Pogba tentou, mas não conseguiu manter sequência de vitórias do United (Foto: AFP)
LANCE! - 29/01/2019 - 20:01
Manchester (ING)
Com atuação espetacular do goleiro Heaton, o Manchester United teve sua sequência de vitórias freada. Depois de nove jogos, contando todas as competições, o United empatou dentro de casa com o Burnley, nos acréscimos, por 2 a 2. Barnes e Wood marcaram para os Clarets, Lindelof e Pogba para os Diabos Vermelhos.

O primeiro tempo de partida foi um ataque do United contra a defesa do Burnley. Rashford, frente a frente com Heaton, teve a melhor chance do Manchester United na etapa inicial, mas jogou para fora. Além disso, Pogba teve um gol anulado por impedimento.

Já na etapa final, logo aos sete minutos, Andreas Pereira tentou sair jogando e foi desarmado na entrada da área, e Barnes aproveitou para invadir a área e fuzilar o gol de De Gea para abrir o placar para o Burnley. Na marca de 36 minutos, Cook aproveitou falha da zaga do United e de cabeça marcou o segundo.

Com dois gols atrás do placar, o United encurralou o Burnley em sua própria área e fez com que o goleiro Heaton fosse o personagem da partida com grandes defesas que livraram os Clarets. Entretanto, aos 42 minutos, o árbitro marcou pênalti em Lingard, e Paul Pogba converteu para diminuir o placar.

Nos acréscimos, o United foi de vez para o abafa em busca de salvar a sequência invicta. Em bola jogada na área, Alexis Sanchéz testou para o gol e Heaton fez milagre, mas no rebote, o zagueiro Lindelof chutou forte para o gol e marcou o segundo do United, garantindo o empate e quebrando os corações da torcida do Burnley.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance