Manchester United vence sétima partida seguida e se aproxima do G4
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
escudo manchester united
2
 
-
 
1
Brighton - escudo

Manchester United vence sétima partida seguida e se aproxima do G4

  •  Manchester United x Brighton
    Pogba foi um dos grandes destaques (Foto: Reprodução)
  •  Manchester United x Brighton
    Manchester United e Brighton antes do início do jogo (Foto: Reprodução)
  •  Rashford
    Rashford fez um golaço (Foto: Reprodução)
  •  Manchester United x Brighton
    O inglês bateu bonito e colocado para marcar o segundo gol do United (Foto: Reprodução)
  •  Manchester United x Brighton
    Manchester United comemora a sétima vitória seguida (Foto: Oli SCARFF / AFP)
  •  Manchester United x Brighton (
    Brighton diminuiu no segundo tempo, mas não conseguiu o empate (Foto: Oli SCARFF / AFP)
  •  Manchester United x Brighton
    Pogba marcou de pênalti (Foto: Oli SCARFF / AFP)
LANCE! - 19/01/2019 - 14:55
Manchester (ING)
O Manchester United venceu o Brighton, em casa, neste sábado, por 2 a 1 e segue invicto sob o comando de Solksjaer. Pogba, de pênalti e Martial, com um golaço, fizeram os gols da sétima vitória seguida dos Diabos Vermelhos na Premier League. Gross fez o único gol dos visitantes. A vitória levou o United aos 44 pontos e a quinta colocação: são apenas três pontos de diferença para o Chelsea, quarto colocado. A vitória garante o melhor início de um treinador na história da Premier League para Solksjaer, que se iguala a Guardiola e Ancelotti.

Pogba cresce
Pogba foi o grande destaque do primeiro tempo. Ditou o ritmo do jogo, com passes e lançamentos. Aparecia bem no ataque, ia bem defensivamente e até gol de bicicleta tentou. Ao driblar Bong, dentro da área, foi derrubado e o juiz apontou o pênalti. No seu melhor estilo, o francês cobrou no alto e abriu o placar. Cinco gol e quatro assistências em sete jogos com Solksjaer.

Golaço
O United pressionava a saída de bola e, após o primeiro gol, o Brighton teve que se abrir mais. Rashford invadiu a área driblando e bateu bonito, no ângulo direito, para ampliar o marcador. A melhor chance dos visitantes foi com Murray. O inglês, que vinha de uma sequência de sete jogos sem marcar, bateu errado, próximo da pequena área.

E MAIS:
Indiscutível
A melhora na equipe com Solksjaer é visível e indiscutível. No segundo tempo, o United se manteve dominante, apesar do erro da zaga, que propiciou o único gol do Brighton na partida. Gross recebeu livre dentro da área e bateu no alto para vencer De Gea. O gol animou a equipe visitante, mas os Diabos Vermelhos souberam controlar o jogo e garantiram mais uma vitória. 

Calendário
Na próxima rodada, o Manchester United enfrenta o Burnley, no Old Trafford, ás 18h, enquanto o Brighton visita o Fulham, no Craven Cottage, às 17h45. Ambas as partidas vão ser no dia 29/01, uma terça-feira.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance