Manchester United anuncia venda de Fellaini ao Shandong Luneng
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Manchester United anuncia venda de Fellaini ao Shandong Luneng

Fellaini
Fellaini fez 22 gols pelo Manchester United (Foto: AFP)
LANCE! - 01/02/2019 - 15:27
Manchester (ING)
O Manchester United anunciou nesta sexta-feira a venda do meia Marouane Fellaini ao Shandong Luneng, da China. O apoiador belga, famoso pela sua cabeleira, vai atuar ao lado dos brasileiros Gil e Róger Guedes.

- Todos nós do United agradecemos Fellaini pelo serviço prestado e desejamos boas perspectivas para o futuro no Shandong Luneng FC - escreveu o clube inglês em seu site oficial.

A equipe chinesa pagou 10,5 milhões de libras (R$ 50,2 milhões) para contar com o jogador, de 31 anos, que esteve na última Copa do Mundo com a Bélgica. No país asiático, Fellaini vai receber cerca de 13 milhões de euros (R$ 54,4 milhões) por temporada até 2021, data do fim de seu contrato.

E MAIS:
Pelos Red Devils, Fellaini disputou 177 jogos e marcou 22 gols. Desde 2013 no clube, ele faturou uma Copa da Inglaterra, uma Copa da Liga Inglesa, uma Supercopa da Inglaterra e uma Liga Europa.

Além dos dois brasileiros e Fellaini, o Shandong Luneng conta ainda com o italiano Graziano Pellè como estrangeiro. Outro jogador que ainda faz parte do elenco, Diego Tardelli negocia sua saída. O Atlético-MG surge como principal interessado no atacante.


Facebook Lance Twitter Lance