Manchester City recebe o Burnley neste sábado pela Copa da Inglaterra
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Manchester City recebe o Burnley neste sábado pela Copa da Inglaterra

Manchester City x Burton
Gabriel Jesus é um dos destaques do City (Foto: AFP)
LANCE! - 25/01/2019 - 18:30
Manchester (ING)
Vice-líder da Premier League e finalista da Copa da Liga Inglesa, o Manchester City terá mais um desafio pela frente neste sábado. Os Citizens recebem o Burnley, no Etihad Stadium, às 13h (horário brasileiro de verão), em jogo único válido pela quarta rodada da Copa da Inglaterra, a tradicional FA Cup.

MISTÉRIO
No meio de semana, o Manchester City se viu em uma situação até então incomum. Após aplicar uma goleada de 9 a 0 no jogo de ida da semifinal da Copa da Liga frente ao Burton Albion, os Citizens entraram em campo com um time alternativo e mesmo assim venceram os rivais por 1 a 0.

Para este sábado, no entanto, Pep Guardiola não deu certeza se continuará com o rodízio de jogadores no time titular. O técnico espanhol fez mistério, mas afirmou que irá com o que tem de melhor.

- Sempre tentamos jogar com uma equipe forte. Nós vamos jogar com a melhor equipe que acreditamos e nós tentaremos ganhar amanhã. Quando dizem que um jogo contra o Burnley na FA Cup não é importante, isso quer dizer que os 11 jogadores que entrarão em campo não vão querer vencer? Não acredito nisso. Temos muito respeito por eles e queremos dar nosso melhor - declarou Pep.

NÃO QUEREMOS DAR CHANCES
​Apenas na décima sexta colocação na Premier League, a FA Cup é uma chance do Burnley conseguir galgar algum título ainda nesta temporada. Os Clarets, no entanto, tem a dura missão de eliminar o Manchester City em pleno Etihad Stadium, e para isso, o treinador Sean Dyche acredita que tem a fórmula necessária para avançar.

- Você precisa jogar bem para manter as chances deles no mínimo. É provável que eles criem chances, porque mesmo contra alguns times realmente fortes, eles conseguiram criar chances. Eles estarão prontos para jogar com tudo, então temos que estar preparados para isso e estar prontos para o que vier. Você tem que jogar bem, os jogadores-chave tem que jogar bem, e você precisa de uma chance para vencer - destacou.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance