Manchester City encara o Newcastle para tentar diminuir a diferença para o Liverpool no Campeonato Inglês
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Manchester City encara o Newcastle para tentar diminuir a diferença para o Liverpool no Campeonato Inglês

Gabriel Jesus - Manchester City
Gabriel Jesus deve ser titular neste sábado (Foto: Divulgação)
LANCE! - 29/11/2019 - 15:10
Rio de Janeiro (RJ)
Após garantir a classificação para as oitavas de final da Liga dos Campeões no meio de semana, o Manchester City volta as suas atenções para o Campeonato Inglês. Oito pontos atrás do líder Liverpool e na terceira colocação, o City encara o Newcastle, neste sábado, às 9h30 (de Brasília), pela 14ª rodada da competição, para tentar se aproximar do topo da tabela. A partida tem transmissão da ESPN Brasil.

E, para chegar próximo do Liverpool, o time de Pep Guardiola vai precisar superar, além do Newcastle, os desfalques da própria equipe. Além de Sane e Laporte, que estão fora há mais tempo, o técnico espanhol não poderá contar com Aguero e Zinchenko.

- É um teste difícil e na terça jogamos com o Burnley e depois com o United. Vamos tentar fazer os possíveis. Viajamos hoje e jogamos amanhã ao 12h30 (horário local). Vamos tentar fazer o que podermos. Com um novo treinador é sempre difícil, ainda mais com os bons resultados. Creio que irão continuar na Premier League. Eles são fisicamente fortes e rápidos na linha da frente. A sua estrutura é semelhante à do Rafa Benitez - disse o treinador sobre o confronto deste sábado.

Pelo lado do Newscastle, o técnico Steve Bruce quer o time dando o seu máximo para poder repetir a vitória que a equipe conseguiu sobre o City por 2 a 1 na última temporada, também jogando em casa. Mas ele também foi sincero em relação a dificuldade do jogo.

- A principal coisa que precisamos fazer é estar absolutamente no nosso melho, dando o máximo, e torcer para o City tem um raro dia ruim. Eles não têm muitos, vamos ser honestos, eles são um time de futebol inacreditavelmente bom. Então, teremos que jogar o nosso melhor, ter um bom plano de jogo. Defender bem e ter uma boa finalização - disse Bruce em entrevista coletiva nesta sexta.

E MAIS:
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Newcastle
: Dubravka; Yedlin, Schar, Clark, Dummelt, Willems; Almirón, Longstaff, Hayden, Saint-Maximin; Joelinton
Manchester City: Ederson; Cancelo, Stones, Fernandinho, Mendy; De Bruyne, Rodrigo, David Silva; Bernardo Silva, Gabriel Jesus, Sterling

Facebook Lance Twitter Lance