Manchester City encara o Aston Villa neste sábado; Chelsea pega o Burnley
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Manchester City encara o Aston Villa neste sábado; Chelsea pega o Burnley

Manchester City x Atalanta
Manchester City está a seis pontos do líder Liverpool (AFP)
LANCE! - 25/10/2019 - 16:06
Manchester (ING)
Seis pontos atrás do líder Liverpool, o Manchester City entra em campo neste sábado, às 8h30 (horário de Brasília) para tentar se aproximar dos Reds. Pela 10ª rodada do Campeonato Inglês, o time de Pep Guardiola encara o Aston Villa, no Etihad Stadium. Mais tarde, às 13h30, o Chelsea visita o Burnley para tentar assegurar a vaga no G-4 da competição.

Vindo de uma vitória contra o Crystal Palace no último final de semana, os Citizens precisam vencer novamente para manter ou até encurtar a distância para a equipe de Jurgen Klopp. Recém-promovido à Premier League, o Aston Villa também vem de uma vitória e é 12º colocado na tabela, com 11 pontos. Em coletiva, Pep Guardiola passou o boletim médico da equipe e falou sobre os adversários.

- Zinchenko teve um contato no joelho e sentiu algo no osso. Ele tem que parar por quatro ou cinco semanas. Após o intervalo internacional, Rodrigo pode estar pronto novamente. O Aston Villa tem espírito de equipe e qualidade na frente. Wesley é um atacante incrivelmente forte. Eles foram promovidos recentemente e estão obtendo bons resultados. Parece um bom ambiente - comentou Guardiola.

Provável escalação do Manchester City:
Ederson; Cancelo, Stones, Fernandinho, Mendy; Gundogan, De Bruyne, Silva; Bernardo, Sterling, Jesus. Técnico: Pep Guardiola

Provável escalação do Aston Villa:
Heaton; Guilbert, Engels, Mings, Targett; Nakamba, Hourihane, McGinn; El Ghazi, Grealish, Wesley. Técnico: Dean Smith

E MAIS:
Burnley x Chelsea
Depois de um início de temporada inconstante, com novo técnico e sem reforços de peso, o Chelsea parece ter reencontrado o caminho das vitórias. Na Premier League, são três triunfos consecutivos, que levaram o time de Frank Lampard à quarta posição na tabela, com 17 pontos. Adversário dos Blues, o Burnley faz boa temporada é está na 8ª posição, com 12 pontos.

- O Burnley nunca dá um jogo fácil contra adversários e espero que não seja diferente amanhã. Pensei que poderíamos ter conseguido mais pontos no início da temporada, mas fiquei satisfeito com os últimos seis jogos. As recentes atuações de Pulisic o colocaram em disputa para começar amanhã, mas existem várias jogadores bons para a posição - disse Lampard, em coletiva.

Provável escalaçãdo do Burnley:
Pope; Lowton, Tarkowski, Mee, Pieters; Hendrick, Cork, Westwood, McNeil; Barnes, Wood. Técnico: Sean Dyche

Provável escalaçãdo do Chelsea:
Arrizabalaga; Azpilicueta, Zouma, Tomori, Alonso; Kovacic, Jorginho; Willian, Mount, Pulisic; Abraham. Técnico: Frank Lampard

Facebook Lance Twitter Lance