Manchester City e Chelsea fazem o grande jogo deste domingo no Inglês
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Manchester City e Chelsea fazem o grande jogo deste domingo no Inglês

Apresentação INGLÊS: Manchester City x Chelsea
Citizens recebem os Blues neste domingo (Arte: Lance!)
LANCE! - 09/02/2019 - 19:00
Manchester (ING)
A Inglaterra vai parar para assistir este jogo neste domingo. No início da tarde, mais precisamente às 14h (horário brasileiro de verão), o Manchester City recebe o Chelsea, no Etihad Stadium, em jogo válido pela 26ª rodada da Premier League.

Para o Manchester City, o jogo vale a liderança do campeonato, mesmo com uma partida a mais que o Liverpool, além de ser uma revanche, já que foi contra o Chelsea que o time de Pep Guardiola perdeu a ponta da tabela para os Reds. Já os Blues buscam os três pontos para não ver seu lugar no G4 ir embora, já que Manchester United e Arsenal estão no retrovisor do time comandado por Maurizio Sarri.

NA BRIGA
Na última vez em que se encontraram, o Chelsea levou a melhor e deixou o Manchester City sem a liderança da competição. Em momentos diferentes desta vez, Pep Guardiola afirmou que o jogo deste domingo é uma final para o City e que o time sabe o que fazer.

- Contra o Chelsea, eu entendo o que eles querem fazer e eles estão fazendo bem isso. Temos que ter organização, ofensiva e defensiva, já que é uma final para nós, tem que ser dessa maneira. Sobre o Liverpool, eles querem jogar bem e ganhar os jogos. Acho que estarão na briga até o fim. Temos de ganhar os nossos jogos, só isso - disse Pep.

JOGO DIFÍCIL
O Chelsea terá um desafio pela frente neste domingo. Em uma fase completamente diferente do jogo de Stamford Bridge, onde venceu por 2 a 0 naquela oportunidade, os Blues projetam um jogo complicado, e que se quiserem vencer, precisam repetir a dose do primeiro jogo.

- Tivemos sorte naquele jogo, porque marcamos em um momento muito difícil da partida. Naquela partida nós defendemos realmente muito bem. Precisamos ser muito rápidos quando recuperarmos a bola, porque se você perder a bola, eles são capazes de pressionar muito bem, e é muito difícil sair da situação. Se formos capazes de fazer isso, podemos encontrar espaços, mas será muito difícil - destacou Maurizio Sarri, técnico dos Blues.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance